Quem tem?

As vezes eu me sinto perdido, perdido mesmo, como se aqui não fosse meu lugar, trabalhei o dia todo e no fim ele quase não teve significado, talvez seja só uma ânsia de ter algo q pelo menos no momento não mereço, mas por outro lado esse deslocamento vem de tentar compreender isso aqui. Como … Continue lendo Quem tem?

Medo

As vezes eu fico com medo da vida, tudo passa num piscar de olhos sem sentido nenhum, só caminhando sem perceber nós mesmos, e aí quando vc olha pra si, vc percebe que tudo oq vc aprendeu na sua vida, talvez não tenha sentido nem ultilidade alguma pro universo, qual o sentido da vida? Ou … Continue lendo Medo

O estado de liberdade é muito mais inalcançável do q imaginamos

Hoje o dia foi comum, fomos para a feira, saímos daqui de casa de madrugada e fomos pro sítio,e de lá pra sp, a feira não foi movimentada mas foi razoável,passamos no morro pegar maconha, chegamos no sítio e almoçamos, agr estamos aqui, a Isa tá meio doente então ela não tá fumando, só eu, … Continue lendo O estado de liberdade é muito mais inalcançável do q imaginamos

Nós somos o universo tomando consciência de si.

Hoje o dia foi completamente improdutivo, a única coisa q fiz foi aspirar o carro, não fiz absolutamente ND de útil o resto do dia, tirando a hora q fui no sítio, lá fiz algumas coisa. A Isa nem atendeu hj, 3 clientes desmarcaram e a última ela cancelou pq não estava se sentindo bem.Voltamos … Continue lendo Nós somos o universo tomando consciência de si.

Diario

Bom, segunda foi um dia comum, acordamos tarde, fumamos e depois fomos tomar sol, então resolvi tentar gravar dnv, e fui, gravei uma letra q acabei de escrever, ficou zica demais, pedi pra um parceiro escrever cmg,sei lá, as vezes parece q ele não curti muito meu som, é meio complicado entender oq eu escrevo, … Continue lendo Diario

Rap é poesia

Ontem tive um ideia q eu achei muito legal e vou testa-la hj,vou gravar um vídeo de mim mesmo recitando meus raps, gosto de como eles soam quando revirados, óbvio q queria q já fossem produzidos e lançandos, mas isso exige muito dinheiro, sei q talvez seja só uma desculpa, mas talvez eu encontre outras … Continue lendo Rap é poesia